A startup Ōner Travel, plataforma que possibilita a criação de loja online para empreendedores digitais venderem viagens através das redes sociais, lançou a funcionalidade ‘Cupom do Parceiro’, que permite aos usuários gerar cupons personalizados para os seus clientes finais.
Com descontos que variam entre R$ 25 e R$ 250, o cupom é válido para aquisição de todos os produtos disponíveis na plataforma.
Os diferenciais do recurso para os “vale-compras” comuns já ofertados no mercado estão na tecnologia e autonomia por trás da nova função.
Na prática, os Ōners- como são chamadas as pessoas cadastradas na plataforma e que vendem viagens conseguem, na sua própria área administrativa, gerenciar e personalizar seus cupons, definindo alterações como validade, nome que deseja atribuir ao cupom, e escolhendo se irá, ou não, ativar a função.
“O novo recurso garante transparência no processo e, principalmente, autonomia para os nossos parceiros definirem as condições que desejam aplicar em cada venda, tudo de forma desburocratizada, independente, a partir da sua própria aba de administrador na plataforma. Garantir liberdade aos parceiros na condução no seu próprio negócio faz parte do nosso objetivo de tornar a venda de viagens algo simples, e de fácil acesso para qualquer pessoa que deseja empreender no turismo”, afirma o fundador e CEO da Ōner, Antonoaldo Neves.
Ōner Travel
A Ōner é uma startup que já oferece para mais de 60 mil parceiros a oportunidade de empreender pelas redes sociais, vendendo viagens, sem a necessidade de investimento.
Com um modelo de negócios único no mercado, proporciona por meio de sua plataforma tecnológica uma interface online de viagens e turismo, que engloba comercialização de passagens aéreas, reservas em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes de viagens e outros serviços turísticos.
(Foto: Divulgação / Ōner Travel )